Foto: Abertura do JIMA (Arquivo próprio)

JIMA 2019
Os jogos Internos Maria Auxiliadora encerrou suas atividades na sexta-feira com a festa do Atleta e o anuncio do vencedor das atividades esportivas e da gincana solidária. O Grupo roxo foi o vencedor do JIMA 2019 os alunos dos dois grupos disputaram futsal, basquete, voleibol, handebol, pebolim, corrida de obstáculos durante três dias de muita diversão e torcida.

O Auxiliadora entende a importância das atividades esportivas na vida dos jovens, pautado na filosofia Salesiana e nos ensinamentos de Dom Bosco o esporte é protagonista em nossa escola.  O esporte é fundamental para o desenvolvimento do jovem como o todo além dos benefícios físico o esporte auxilia na relações emocionais e benefícios sociais, aprendendo os limites e os comportamentos importantes na convivência social com outros jovens e adultos abrindo porta para a sociabilidade, contribuindo para a educação, para o convívio e desenvolve a aprendizagens que serão úteis para o resto de sua vida.

Parabéns aos grupos Amarelo e Roxo pela participação e arrecadação de alimentos em números recordes. Parabéns ao Núcleo de Esportes Maria Auxiliadora e o Núcleo de Comunicação e Eventos ambos coordenados por Daisy Pinto e a até 2020

Recent Posts