Direção

Colégio Maria Auxiliadora

QUERIDAS FAMÍLIAS,

A comunidade educativa pastoral do Instituto Profissional Maria Auxiliadora está de braços e corações abertos para receber seus (suas) filhos (as)!
Acreditamos que “educação é coisa do coração”. Eis o sentido do nosso fazer pedagógico-pastoral diário.
Em nossa escola, sob a ótica do Sistema Preventivo Salesiano, tradição e inovação caminham juntas, criando ambientes acolhedores e que inspiram nossas crianças a se tornarem cidadãos do mundo e agentes de transformação com valores firmes no Bem.
Diante disto, as novidades não param! A Rede Salesiana Brasil de Escolas, que hoje conta com mais de 100 (cem) escolas e faculdades, através de um projeto de imersão cultural e pedagógico no sistema educativo da Finlândia (reconhecido como um dos melhores do mundo), buscou parcerias e inspirações para ampliar e potencializar a prática pedagógico-pastoral de suas escolas de modo disruptivo, integrado e inovador.
Com isso, teremos neste ano novas práticas pedagógicas, algumas delas já anunciadas pelas nossas mídias sociais, sempre no objetivo de qualificar cada vez mais nosso compromisso educacional.
Recebam nossa gratidão e nosso carinho, na certeza de que esta instituição se preocupa não só com o bem-estar do seu aluno, mas também com a excelência da sua vida em família.

Sejam todos(as) bem vindos(as)!

Ir. Maria Robelvânia Gomes de Lima
Direção.